Apresentada pela Honda mundialmente no Salão de Milão, a nova CB500 2013 2014 está de volta e deve volta ao Brasil no final do próximo ano como linha 2014 e preços a partir de 25 mil, ocupando uma lacuna entre as 250/300 cc e as 600 cc.
Usando o mesmo conceito de motor da NC700 X, com dois cilindros paralelos, quatro válvulas por cilindro, injeção eletrônica e refrigeração líquida, o propulsor gera 48 cv a 8.500 rpm e 4,38 de torque, suficientes para dar agilidade à moto de 173 Kg.

A nova CB500 2013 2014, na Europa, vem acompanhada de mais duas versões da mesma família; A CBR 500 R, (carenada e mais esportiva) e a CBX que segue o estilo crossrover da NC700X com guidão elevado e suspensões de maior curso, porém a Honda brasileira deverá fabricar apenas o modelo naked, a original CB 500F em Manaus.

A CB500 2013 vem com rodas aro 17 com pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira, os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS como opcional. As suspensões vem com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na parte traseira e câmbio de seis marchas.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.