17 Comentários

  1. Luigi disse:

    Se ao final de 2013 a Honda não lançar a CB500X no Brasil, vou trocar a minha numa BMW.

  2. mago disse:

    a honda acha que ainda é a toda poderosa em relação as motos kkk .. bom eu tenho uma kawasaki e meus amigos estão indo pro mesmo lado ou kawasaki ou suzuki até yamaha.. embora a rainha dos lançamento e respeito ao consumidor seja a kawasaki.. um grande parabens a verdinha..

  3. Amsterdam Santos disse:

    tive honda mais de 15 anos e só faz 06 meses que troquei numa kawasaki, dona honda bye bye a quém te defendia demais MOTO É KAWASAKI.

  4. cicero jose disse:

    muito bacana,

  5. Erique disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 25 mil numa bicilíndrica, ai é pra quebrar né, da ate pra comprar uma cb600f modelos 2007 a 2009, maaasss isso não sou eu quem esta falando e o festival de sousa

  6. paraquedista disse:

    po honda $25.000 ta de sacanagem em deveria ter um preço mais acessível pois a hornet xj6 bandit tem preços bons por serem 4cilindros agora uma bicilindrica num da né melhor esperar e pegar uma 4clindros ja que a diferença nao é tanto assim

  7. carlos disse:

    Não adianta reclama, enquanto o brasileiro não comprar outras marcas que não a honda, e de outro lado as outras marcas não lançarem produtos bons e baratos na faixa das 125/300cc a honda vai continuar fazendo oque sempre fez lançando produtos de categoria inferior a preço de TOP, mas pra quem vende falcon a R$ 18.900 pedir R$ 25.000 numa 500 bicilindrica com apenas 48cv ( a ninjinha 300 tem 39cv )é mais que normal.

  8. Caio - Borá disse:

    Cara gostei dela mais poderia ser 4 cilindros…comprei a nova Falcon tou com ela ja faz 6 meses, moto muito boa tambem mas assim q chegar onde moro vou ve si troco a minha nela, mais si nao sair muito grand a difernsa pra mim pagar ne é claro..

  9. MARCOS disse:

    A honda tem + que respeitar os consumidores dos seus produtos, pois é ela que pucha os presos praticados no mercado mundial. por ser a que + vende.
    Agora qualquer moto 300cc em diante tem preço de carros populares sem novos e 500cc de novos, qtos lugares tem uma moto p ter estes preços?.
    Desde 2001 que tenho motos da honda, já tive 7 com a 300cc que tenho agora mas vou vender p compra outra marca de maior cc tipo Xj6, honda nunca mas!…
    Sem falar no Brasil, terra de tantos empostos abisurdos. politicos tomen vergonha vcs vivem do nosso suor

  10. DOUGLAS SANTOS disse:

    cb500 antiga tem bem mais cavalos q a nova e é bem mais a dimirada ouseja é um mito de moto esta dai vamos ver se vai fazer o mesmo sucesso q a antiga

  11. roberio disse:

    duvido que venha pro brasil a honda so manda pra ca o resto!!

  12. wd disse:

    vcs sao muito negativista nao sabe nada.

  13. paulo lima disse:

    PPRA VC QUE FALA MAL DA HONDA,CITANDO A KAWASAKI,NÃO SE ESQUEÇA QUE UM COLEGA MEU COMPROU UMA NINJA 250CC QUE CUSTA EM TORNO DE 16.000,00 LEVOU UMA QUEDA NÃO TÃO GRANDE ASSIM QUEBROU A CARENAGEM E OUTRAS PEQUENAS COISAS,O ORÇAMENTO JÁ IA EM TORNO DE 9.500,00,É PRA QUEM PODE IMAGINA SE CAIR NUMA NINJA DE MÉDIA E ALTA CILINDRADA,HONDA É HONDA QUERENDO OU NÃO TEM PEÇAS E SÓ SABE O QUE É ISSO QUAND0 VC VAI TIRAR DO SEU BOLÇO VALEU ENTÃO PARA DE SONHAR E VOLTA PRA REALIDADE.

  14. eudes disse:

    a honda não obriga vcs comprarem ela cria novidades que chamam a atenção e curiosidade…

  15. fernando disse:

    gente falar mau da honda por que o que eles fizeram pra vcs ficarem assim, cada um escolem o que quer compra, agora quando compra sua kawasaki,suzuki,yamaha,qualquer marca que for,ai vomo ver se a manutenção é igual a honda vomo ver a estrutura que suas marca oferece, se é igual a honda, vcs ficam levando moto pra oficina fundo de quintal pra meconico fazer ganbiarra,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,

    a honda está com 80% das vendas enquanto as outras são so resto…

  16. jefferson RIO claro Sp disse:

    nada a ve moto 4 pistao o resto e so barulho nada ve chega de ninja agora honda que vender essa pipoca

Deixe um comentário