4 Comentários

  1. clemildo forte disse:

    por que não mostram o modelo básico,só mostram o top ai fica bonito cade o modelo s?

  2. RAFAEL FERREIRA disse:

    A vida inteira achei os carros da ford um péssimo investimento, em 2011 comprei um new fiesta SE, na época o carro era importado, porém com preço de nacinal, acabamento interno impecável, carro super bonito, confortável, até perigoso de tão potente, infelizmente não sei por que motivo, resolveram fabricar o carro no BRASIL, ai já viu né, o acabamento interno ficou horrivel, carro fico fraco, ta mais feio com essa frente de new fusion, E O PIOR, O PREÇO TA MAIOR, quando comprei o meu, apenas 3 versões eram vendidas, basica (que já era completa), SE com 02 air bags, e o top com 07 air bags, vale lembrar que o top era 48.000, e o SE que eu paguei a vista foi 45.000, ou seja, novamente meu conceito voltou, FORD = PÉSSIMO INVESTIMENTO.

  3. fabricio disse:

    mto rui os fiestas dao mtos problemas. acabamentos internos mtos fracos , se soltam todo com pouco usso, pesimo investimento. pelo presso desse da pra comprar um hb20 da hyndai

    • WGAF disse:

      Estou no segundo NF; comprei o primeiro, um SE, em fev/12, excelente o carro, não tem comparação… bonito, ágil, confortável, seguro e extremamente confiável pelo porte. Quem não conhece, compra HB20 e aguarda pra ver se dura.

Deixe um comentário