Bastou o Novo Kia Cerato ser lançado oficialmente no Mercado Coreano para ver suas vendas explodirem acima das expectativas da própria Montadora Kia Motors, que hoje é a segunda maior Fabricante naquele Mercado.

cerato novo da kia motors

Em 34 dias de lançamento, a Kia alcançou a marca de mais de 20.000 (vinte mil) unidades vendidas do Novo Cerato, que na Coréia é conhecido como K3. A Previsão da Kia Motors era vender até o final de dezembro uma média de 19.000 Novos Ceratos no Mercado Interno, segundo dados da própria Montadora, os consumidores podem esperar mais de um mês para receberem seus carros.

Tudo isso afeta diretamente o Mercado da Kia Motors aqui no Brasil que tem previsão de trazer o Novo Cerato já no Começo do ano de 2013, com essa alta nas vendas por lá e a grande expectativa sobre o Carro em vários Mercados, inclusive nos Estados Unidos, a Kia pode prorrogar um pouco a chegada do Novo Cerato para o mercado Brasileiro.

O Novo Cerato vem na mesma plataforma que o Elantra da Hyundai, e foi apresentado apenas externamente no Salão do Automóvel em São Paulo.

site de reclamações de carros

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião