Novo-Chevrolet-Tracker-2014-39

A nova Tracker 2014 começa à chegar ao Brasil e a Chevrolet já definiu os preços do modelo que estará disponível nas concessionárias da marca em outubro.
O Tracker 2014, importado do México chega apenas na versão LTZ com motor 1.8 16V flex, câmbio automático, tração dianteira e como um vasto pacote de equipamentos.

A versão LTZ tem dois pacotes de equipamentos, onde a primeiro custa a partir de R$71.990 e traz ar-condicionado, direção hidráulica, bancos de couro, central multimídia MyLink com GPS, duplo airbag, freios ABS, trio elétrico, volante multifuncional, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de liga aro 18″. Já o segundo, além dos itens do primeiro, traz também airbags laterais e de cortina, além do teto solar elétrico e o preço fica em torno de R$75.990.

chevrolet-trax_2014_001

Apesar de a faixa de preço mais concorrida ser em torno de 60 mil (EcoSport e Duster com motores 1.6), a GM trará a versão top de linha do novo Tracker, trazendo a versão mais barata nos próximos meses.
Quanto a motorização, será um Ecotec 1.8 16 V flex com 144 cv e 18,9 de torque e transmissão automática de seis marchas.

Nova-Traker-2014-interior-1

Assista avaliação Chevrolet Trax

Fonte: Carplace

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.