Fox Track 2016 02

Nesta sexta-feira (23), a Volkswagen anunciou mais uma novidade para a linha Fox 2016. Trata-se da nova versão Fox Track 2016 que traz visual aventureiro e motor 1.0 de três cilindros, além de novas opções de sistema multimídia, no caso o infotainment “Composition Touch”.

No visual, o Fox Track segue a linha aventureira vista em outros modelos semelhantes. Na dianteira, a grade frontal tem frisos pintados, faróis com máscara negra e luzes de neblina integras ao para-choque. Outras características dos carros aventureiros, são as caixas de rodas com molduras plasticas e rack de teto, que também então presentas no modelo, além de detalhes pintados de preto nas maçanetas das portas, retrovisores e defletor traseiro.

Fox Track 2016 01

O preço do Fox Track 2016 parte de R$ 45.390 e, por dentro é baseado na versão de acabamento Comfortline 1.0, porém pode ser personalizado com acabamento escurecido no forro do teto e nas colunas (opcional). Outra novidade, é o novo sistema de infotainment “Composition Touch” com tela de 5 polegadas que possui função de espelhamento de smartphones Android pela plataforma MirrorLink. O sistema é opcional, assim como passa a ser oferecido também em todos os modelos da linha Fox. Há ainda, a opção do sistema “Discover Media”. Com tela sensível ao toque de 6,33″, permite espelhamento Android Auto e Apple Carplay.

O motor é 1.0 flex de três cilindros, de 75/82 cv e 9,7 kgfm/10,4 kgfm de torque, gasolina e etanol, respectivamente, sempre acoplado a transmissão manual de cinco marchas. De série traz: ar-condicionado, direção elétrica, travas das portas e vidros elétricos dianteiros com função “um toque”, retrovisores com luz de indicação de direção, faróis de neblina, chave tipo “canivete”, rodas de liva leve aro 15″, entre outros itens.

Fox Track 2016 04

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729