fiat-mobi-drive-2017-01

Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Fiat apresentou uma versão do popular Mobi mais econômica. Trata-se do lançamento do novo Fiat Mobi Drive 2017 equipado com o novo motor Firefly 1.0 de três cilindros, que segundo a marca, é hoje o carro mais econômico do Brasil equipado com motor 1.0 aspirado (o mesmo recentemente lançado no Uno).

O Fiat Mobi Drive 2017 1.0 de três cilindros gera 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque quando abastecido com álcool e, dispensa o uso do tanquinho de partida fria.

De série: direção elétrica, tela de LCD de alta resolução junto ao quadro de instrumentos, ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas com função one touch e antiesmagamento, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.

A Fiat começará a vender a nova versão do Mobi Drive 2017 1.0 de três cilindros no final de novembro de 2016.

fiat-mobi-drive-2017-02

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729