Ficha Técnica BMW 320i Sedan Automático

CARROCERIA
Sedã

DIMENSÕES/CAPACIDADE
Peso 1390.0 kg
Entre-eixos 2.8 m
Capacidade do porta-malas 460
Comprimento 4.5 m
Largura 1.8 m
Altura 1.4 m
Capacidade do tanque 63.0 l

EQUIPAMENTOS
Ar-condicionado automático;direção hidráulica;trio elétrico;bancos dianteiros com regulagem elétrica e memória;computador de bordo;controle de cruzeiro;espelho eletrocrômico;bancos de couro;rádio/CD com sistema de alto-falantas Hi-fi;alarme;rodas de liga leve aro 16;regulagens de altura e de profundidade do volante;retrovisores externos com desembaçador;sensor de chuva;sensor de luminosidade;teto solar.

MOTOR
Motor 2.0 16V
Cilindrada 2.0 l
Cilindros Quatro em linha; quatro válvulas por cilindro
Potência máxima 156 cv a 6.400 rpm
Torque máximo 20,3 kgfm a 3.600 rpm
Injeção Eletrônica multiponto
Taxa de compressão 10,5:1
Combustível Gasolina

SEGURANÇA
Freios Dianteiros e traseiros a discos ventilados.
Itens de segurança Airbags frontais dianteiros;Airbags frontais traseiros;Airbags laterais dianteiros;Airbags laterais traseiros;Brake-light;Controle de estabilidade;Controle de tração;Freios ABS com EBD;Vidros elétricos
Segurança Airbags frontais, laterais dianteiros e de cabeça dianteiros;freios com ABS, EBD e assistente de frenagem de emergência;controles eletrônicos de estabilidade e de tração;controle de frenagem em curvas;faróis de xênon;faróis e lanterna de neblina.

SUSPENSÃO
Dianteira independente, com eixo em alumínio, amortecedores hidráulicos e molas helicoidais; traseira independente, com cinco braços, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.

TRANSMISSÃO
Tração Traseira
Câmbio Automático e seqüencial
Marchas Seis

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

BMW 320i Sedan Automático – Ficha Técnica

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.