Renault Alaskan 2018 01

Nesta quinta feira (30), a Renault revelou ao mundo a versão de produção da sua mais nova picape cabine dupla. Trata-se do Renault Alaskan 2018 que chega ao Brasil depois do lançamento em outros mercados como Europa, México e Argentina, de onde será importada ao Brasil.

A novidade é baseada na nova geração da Nissan Frontier, porém tem identidade própria mostrando a última tendência visual dos novos veículos da Renault, principalmente na parte frontal. O interior do Renault Alaskan é caprichado e tem acabamento parecido com carros de luxo, assim podendo ter várias utilidades como no uso urbano e off-road, bem como a lazer ou para o trabalho pesado, mas com muito conforto a bordo, segundo a marca.

Renault Alaskan 2018 02

“Esta picape surpreendente chega para satisfazer as necessidades dos clientes pessoa física e jurídica em todo o mundo. Com a ALASKAN, mantemos a meta de fazer com que o segmento de Veículos Comerciais Leves da Renault evolua em seu status de principal player regional para principal player global”, diz Ashwani Gupta – Vice-Presidente Mundial de Veículos Comerciais Leves.

Mecanicamente, o Renault Alaskan 2018 chega com motor turbodiesel de 2.3 litros dCi com quatro cilindros com opções de potências de 160 e 190 cavalos. Mas dependendo do mercado poderá ser lançada com motores 2.5 litros a gasolina (160 cv) e motor 2.5 litros movido a diesel (160 cv e 190 cv). A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de sete velocidades. Já o sistema de tração poderá ser 4×2 ou 4×4, dependendo da configuração.

Renault Alaskan 2018 03

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729