Passat CC 2013

A Volkswagen apresenta oficialmente o novo Passat CC 2013, no Salão de Los Angeles.

Depois de passar por um face-lift o Passat 2013 CC, ganha o novo visual da marca já visto em outros modelos VW.

Além do novo visual o carro recebeu uma fileira de LED’s diurnos junto aos faróis. Os parachoques também foram alterados, ganhando traços mais retilíneos que o anterior para ficar de acordo com o formato iniciado pelos faróis.

No interior do novo Passat cc, modificou os controles do ar-condicionado, além de acrescentar o sistema de detecção de fadiga, novo sistema de áudio, soleiras de aço nas portas e encostos de cabeça com ajuste longitudinal para os bancos dianteiros, mais alerta de ponto cego, assistência dinâmica de faróis e câmera que detecta placas de trânsito.

Nos Estados Unidos o Passat CC 2013 será oferecido com o motor 2 litros TSI de 200 cv ou o V6 de 3.6 que entrega 280 cv. Na Europa haverá ainda versões com motores Turbodiesel. Ele começa a ser vendido inicialmente na Alemanha, em fevereiro de 2012, para então iniciar as vendas em outros mercados.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.