Novo Logan 2013

Novo Logan 2012, Expression é o sedã automático mais barato do mercado. Confira detalhes, preço e ficha técnica do Logan 2012.

Ficha técnica
Renault Logan Expression Automático

Motor: A etanol e gasolina, dianteiro, transversal, 1.598 cm³, com quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.

Transmissão: Câmbio automático de quatro marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira.

Potência máxima: 112 cv e 107 cv a 5.750 rpm com etanol e gasolina.
Aceleração 0-100 km/h: 11,7 segundos com etanol e 11,9 segundos com gasolina.
Velocidade máxima: 171 km/h e 169 km/h com etanol e gasolina.

Torque máximo: 15,5 kgfm e 15,1 kgfm a 3.750 rpm com etanol e gasolina.
Diâmetro e curso: 79,5 mm X 80,5 mm. Taxa de compressão: 10:1.

Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com triângulos inferiores, amortecedores hidráulicos telescópicos com molas helicoidais e barra estabilizadora. Traseira com rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos verticais com barra estabilizadora

Pneus: 185/65 R15.

Freios: Dianteiros com discos sólidos de 259 mm de diâmetro e traseiros com tambores de 203 mm de diâmetro. Oferece ABS como opcional.

Carroceria: Sedã em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,28 metros de comprimento, 1,74 m de largura, 1,53 m de altura e 2,63 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais como opcional.

Peso: 1.132 kg.

Capacidade do porta-malas: 510 litros.

Tanque de combustível: 50 litros.

Produção: São José dos Pinhais, Paraná.

Lançamento mundial: 2004.

Lançamento no Brasil: 2011.

Itens de série: Ar-quente, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, conta-giros, direção hidráulica, travas elétricas das portas, vidros dianteiros elétricos.

Itens opcionais da versão: Airbag duplo, freios com ABS, volante em couro, CD player com MP3, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros traseiros elétricos.

Preço inicial: R$ 41.950.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.